PROFISSÕES PERICULOSAS (RISCO DE MORTE) PODEM DAR DIREITO À APOSENTADORIA ESPECIAL ATÉ OS DIAS ATUAIS!

Algumas dúvidas surgem e são corriqueiras quando falamos da Aposentadoria Especial em especial daqueles que laboram em profissões tidas como periculosa (risco de morte), como por exemplo os vigias armados.

Em decisão recente do Superior Tribunal de Justiça, fora reconhecido a especialidade e, portanto, a possibilidade de se aposentar na chamada Aposentadoria Especial até os dias atuais para pessoas que exercem a profissão de eletricista em contato com voltagem acima de 250vw, decisão essa que abre precedente para que se busquem à Aposentadoria Especial aos vigias armados que laboram com uso de arma continua até os dias atuais, não mais terminando o direito à especialidade no ano de 1995/1997 como vem sendo aplicado pelo INSS.

O advogado previdenciarista Dr. Gustavo Ferraz de Oliveira chama à atenção aos vigias armados e outras profissões tidas como periculosas (risco de morte) que procurem seus direitos e, busquem mesmo que judicialmente à chamada Aposentadoria Especial, conforme já tem sido realizado em algumas Cidades pelo escritório do Dr. Gustavo Ferraz de Oliveira (www.advferraz.com.br).