DESAPOSENTAÇÃO – CHEGOU A HORA DE ADENTRAR COM A DEMANDA JUDICIAL!

O Aposentado junto ao INSS em qualquer modalidade que continuou a laborar e contribuir à previdência social seja por carnê ou registro em carteira, poderá ter um reajuste considerável no valor da sua aposentadoria com a chamada Desaposentação.

Ao contrário do que MUITOS pensam, à ação de desaposentação não corta/suspende o pagamento da Aposentadoria Atual e, enquanto a ação judicial corre o aposentado fica recebendo normalmente a sua aposentadoria.

Recentemente com a mudança do Código de Processo Civil, lei que regula os processos judiciais no Brasil, acabou por vincular o Juiz as decisões repetitivas proferidas pelos Tribunais Superiores e, com a decisão repetitiva do Superior Tribunal de Justiça à favor da desaposentação sem qualquer devolução dos valores recebidos, chegou à hora do aposentado buscar seus direitos na Justiça!.

Sendo uma ação judicial o ÚNICO que pode fazer é o ADVOGADO, assim as empresas que prestam serviços previdenciários administrativos não poderão ajudar o Aposentado, que deve procurar DIRETAMENTE um advogado de sua confiança e, que presta serviços na área previdenciária.

Fique atento e, busque seus Direitos!