DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Ações contra o INSS pela sua aposentadoria.

Saiba mais sobre

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

O Direito Previdenciário é utilizado na busca pelos direitos dos trabalhadores junto ao INSS, entre eles estão: aposentadoria por idade ou por tempo de contribuição, aposentadoria especial ou por invalidez, além dos auxílios por doença, acidente, reclusão, salários Família e Maternidade e a pensão por morte.

DIREITO CÍVEL

Cuidando dos seus interesses individuais.

Saiba mais sobre

DIREITO CÍVEL

O Direito Civil é a área do Direito que zela pelos interesses pessoais e individuais, atendendo questões relacionadas a: bens e propriedades, contratual, divórcio, inventários, heranças,  familiares, das coisas, dos bens, dos fatos jurídicos, das obrigações, das sucessões e responsabilidade civil.

DIREITO TRABALHISTA

Zelando pelo trabalhador e pelo empregador.

Saiba mais sobre

DIREITO TRABALHISTA

O Direito Trabalhista rege as relações de trabalho para o trabalhador e para o empregador, quanto aos direitos de ambos. Suas regras e princípios são utilizados para orientar e balizar as relações de trabalho entre as partes, trabalhador e empregador, visando o cumprimento das leis para que sejam preservados todos os direitos.

DIREITO ADMINISTRATIVO

De olho no exercício da Gestão Pública.

Saiba mais sobre

DIREITO ADMINISTRATIVO

O Direito administrativo é a área voltada para a regulamentação das atividades da Administração Pública e seus servidores. Tem leis e princípios próprios que conferem autonomia e alto grau de especialização enquanto ramo do direito.

DIREITO EMPRESARIAL

Cuidando de empresas de todos os ramos.

Saiba mais sobre

DIREITO EMPRESARIAL

O Direito Empresarial, muitas vezes chamado de Direito Comercial, é um ramo do direito que tem como objetivo cuidar do exercício da atividade econômica organizada de fornecimento de bens ou serviços, a chamada empresa. Seu objeto de estudo é resolver os conflitos de interesses envolvendo empresários ou relacionados às empresas.

DIREITO DE FAMÍLIA

Cuidando dos interesses da Família.

Saiba mais sobre

DIREITO DE FAMÍLIA

O Direito de família é um ramo do direito que trata das questões e litígios entre entes da comunidade familiar. Possui normas jurídicas que trabalham de acordo com orientação constitucional do conceito de família, levando em conta o entendimento jurisprudencial, em âmbito jurídico, e transformações sociais, no âmbito da sociologia.

DIREITO BANCÁRIO

Defendendo o direito das instituições financeiras.

Saiba mais sobre

DIREITO BANCÁRIO

O Direito Bancário, defende os interesses de instituições financeiras, sendo responsável por operações de financiamentos, investimentos, arrendamentos e outras transações conexas, tanto no ajuizamento quanto na defesa das mais diversas modalidades de ações.